terça-feira, 14 de agosto de 2012

Medalhista exibe Bíblia como comemoração


Medalhista exibe Bíblia como comemoração


"Este ato não foi apenas uma celebração comum, mas uma representação verdadeira de sua fé"





A Bíblia diz :

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” Hebreus 4:12
Palavra de Deus tem sido auxílio e esperança para todos que Nela creem. Foi o que mostrou o norte-americano Will Claye, medalhista de prata no salto em distância, na Olimpíada de Londres 2012. Recentemente, ele recebeu o apelido de “homem Bíblia”, por causa da forma com que comemorou a conquista na prova de atletismo. Além de se enrolar na bandeira de seu país, gesto comum entre os atletas, Claye surgiu diante das câmeras da transmissão mundial sorrindo e exibindo uma Bíblia.

Em uma entrevista a um site, o atleta deixou claro que exibir a Palavra de Deus por meio do Livro Sagrado não foi apenas uma comemoração comum, mas sim uma representação verdadeira de sua fé.
“Eu cresci em um lar cristão, mas só aceitei Jesus no segundo ano do Ensino Médio. Meu irmão me trouxe para mais perto de Deus e, desde então, eu sinto que esse é o caminho que Deus me deu, a fim de ser uma bênção para outras pessoas. Eu sinto que cada um tem um caminho a percorrer e é isso o que Ele tem para mim neste momento de minha vida”, relatou o atleta.
Claye falou também da importância que a leitura constante da Bíblia e as orações têm em sua caminhada de fé. “A oração tem um grande papel. Basta abrir a boca e falar com Deus. Na minha mente eu faço uma oração antes de cada salto e isso é uma coisa muito importante no que eu faço”, finaliza o atleta.
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”.Provérbios 


Nenhum comentário:

Postar um comentário